Arquitetando Sonhos
terça-feira, 13 de julho de 2010
Residência Marco Aurélio
Bom dia pessoal!!
Esta é mais uma residência que fizemos aqui no escritório! Ela está sendo construída, e logo posto fotos do decorrer da obra! Tenho certeza que vai ficar muito bonita depois de pronta!
Abraços a todos!!
See ya ^.^v
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário