

Boa tarde queridos!
Mais uma residência que fiz em parceria já no começo da carreira. Foi uma casa muito legal de fazer, e também complicada pelos desníveis e 3 andares!
Logo complemento as informações da obra aqui, não estou com os dados em mãos!
Abraços a todos, e até a próxima!!!
see ya!! ^.^v
Nenhum comentário:
Postar um comentário