
Bom dia pessoal!! Esta é mais uma residência que fizemos aqui no escritório! Ela está sendo construída, e logo posto fotos do decorrer da obra! Tenho certeza que vai ficar muito bonita depois de pronta!
Abraços a todos!! See ya ^.^v

Boa tarde pessoal!
Olá minha gente!